20 de outubro de 2009

dia cheio

ontem foi um dia com surpresas: coisas boas que vinham embrulhadas com problemas mas que a equipa maravilha resolveu. é muito bom trabalhar com pessoas que resolvem TUDO!

coisa boa sem embrulhos: Sónia defendeu a dissertação de mestrado (e eu consegui lá estar! mesmo chegando atrasada...). Parabéns à Sónia-mais-linda-do-coração!

outra coisa boa: encontrar pessoas com quem gosto de trabalhar e de estar... vai-me custar muito deixar esta equipa que encontrei tão recentemente e de quem gosto muito... raios para o doutoramento!

acho que já disse, mas digo outra vez: adoro as minhas orientadoras! sinto-me uma privilegiada só de poder conversar com elas, quanto mais trabalhar em conjunto...

Experienciado por Maria @ 9:41 da manhã


3 Comentarios:

At quarta-feira, outubro 21, 2009 10:14:00 da manhã, Blogger Claudia disse...

Boa Maria!!!! Força com coisas boas embrulhadas e desembrulhadas!!!

 
At quarta-feira, outubro 21, 2009 3:24:00 da tarde, Blogger Maria disse...

thanks dear!

bjs

 
At terça-feira, dezembro 08, 2009 11:34:00 da tarde, Anonymous susete disse...

olá professora maria
fico muito feliz por si.. força com o doutoramento. estou em Aveiro a estudar (mestrado) acho que tenho uma colega sua que é minha professora. bjinhos susete rodrigues (sua antiga aluna de lamego)

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com