3 de maio de 2009

recuerdos do fds 2

estive com pessoas que não via há muito tempo e que me soube bem encontrar...

a Alexandra, agora indelevelmente associada à APEI, a quem devo em grande parte a minha entrada na área da educação de infância e muito apoio e amizade!

a Virgínia! que recordações do nosso tempo de universidade! :) desse tempo também estava lá a Francisca.

a Glicéria, que já faz parte da experiência de encontro científico na área da EI!

encontrei a Rute com quem não estava desde Julho

a Madalena e a Lena foram encontros breves mas sempre muito bem dispostos e cúmplices

a Sónia, a Gabriela e a Aida foram ainda mais fugidias mas são uma presença que me dá grande conforto afectivo, sempre, e estímulo intelectual, ainda mais!

a São e a Mena foram uma companhia extraordinária! um prazer rever memórias da São em território gulbenkiano

a Luísa também foi um encontro "de raspão", mas é sempre uma alegria estar com ela nesses bocadinhos roubados

a Lúcia voltou a apresentar o trabalho de imensa qualidade que desenvolve, mas não estive tempo nenhum com ela...

depois deste banho de gente de quem gosto tanto, só mesmo o sábado com os meus ex-alunos para elevar a parada! :)

Experienciado por Maria @ 12:12 da manhã


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com