6 de maio de 2009

organização para a acção

acabei de arrumar as 15 (!!!) pastas que tinha neste pc com textos para o doutoramento. estão todos numa só pasta, organizados por temáticas (que ainda terão que ser subdivididas).

lado terrível: perceber que além das 3 estantes de livros que tenho no escritório dedicadas ao doutoramento, tenho 2282 textos para ler...

lado positivo: perceber o quanto evoluí na selecção de textos desde a primeira pasta às últimas. percebe-se o maior domínio da questão de investigação e das linhas de enquadramento teórico relevantes, os percursos de descoberta de estudos e autores significativos e a maior exigência no rigor e qualidade dos textos.

só falta... tudo!

Experienciado por Maria @ 4:09 da tarde


1 Comentarios:

At quarta-feira, maio 13, 2009 7:21:00 da tarde, Blogger André Novo disse...

Como te compreendo... :)

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com