9 de maio de 2009

há dias...

(«Guardian Angel», Elvira Amrhein)

... em que é fabuloso estar a fazer doutoramento. não pela experiência de produção de conhecimento em si, mas por sentir a existência de anjos da guarda, imensamente disponíveis, capazes, atentos, maravilhosos! hoje foi um desses dias. quando alguém decide que tem uma semana para fazer algo que precisava de uns bons meses para ser feito, a única solução é ter verdadeiros anjos que se disponibilizam a passar tempo do seu fds a ajudar. e que ajuda... só mesmo sendo pessoas extraordinárias poderiam aguentar o meu questionário! :)

registo do quanto vos estou agradecida, emocionada, sensibilizada,...
e me sinto excepcionalmente afortunada por vos ter na minha vida!

Experienciado por Maria @ 10:55 da tarde


2 Comentarios:

At sábado, maio 09, 2009 11:34:00 da tarde, Anonymous tichinha disse...

nada disso seria possível se não fosse a tua capacidade infinita de trabalho...o mérito é só teu
Parabéns

 
At domingo, maio 10, 2009 11:05:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

... a Tichinha tem toda a razão... para além disso... há Anjos da Guarda muito afortunados!!!
beijinhos

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com