27 de maio de 2009

gedei 2009

bom, bom, é ir a um congresso/simpósio e estar rodeada de alunas! e em boa companhia (nas viagens e no auditório)! e encontrar pessoas de quem se gosta muito! e ter boas sessões, desafiantes e com dissonância e discussão acesa! e tudo isto, de uma vez só... num só sítio... e com organização simpática! é isto o GEDEI :)

as alunas lindas do 3.º ano (as do 4.º fugiram à foto...)


eu, a sofia e os posters


o primeiro poster da sofia com autoria dela, dela e só dela


eu e a patrícia (as fotos de frente ficaram uma lástima...)


eu e o poster


também estiveram por lá... às voltas, JI de Cruzeiro, JI de Monserrate

Experienciado por Maria @ 6:38 da tarde


1 Comentarios:

At sexta-feira, junho 05, 2009 8:49:00 da tarde, Blogger VCB disse...

Parabéns Maria
pelo póster (informação/formação) e pelo sorriso...
virgínia

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com