16 de maio de 2009

challenges 2009

foi muito bom! as comunicações sobre educação pré-escolar foram excelentes, a companhia da companhia KidSmart muito divertida e a organização muito simpática.

se não tivesse 129473464387 coisas para fazer este fds alongava-me, mas tenho... por isso, ficam apenas as imagens dos "highlights"

num intervalinho, eu e o Nafergo no Aud 1


A Ana (aluna 3.º ano de EI) participou e já escolheu o painel onde o seu poster vai ser exibido na próxima edição! :)


A Maribel - grande razão para lá termos estado! beijo enoooooorme


e o extra - a Sofia! que estava em braga para as aulas de mestrado e foi dar um pulinho ao Challenges!

Experienciado por Maria @ 12:29 da tarde


3 Comentarios:

At sábado, maio 16, 2009 11:02:00 da tarde, Blogger Ana disse...

As fotografias estão deveras interessantes :) e o contexto foi, sem dúvida, uma das experiências mais entusiasmantes nas quais tive oportunidade de estar presente em todo o meu curso. Espero poder estar presente no próximo evento :)
Beijinho :)

 
At domingo, maio 17, 2009 8:18:00 da tarde, Anonymous Luciana Ferreira disse...

Um dia inteiro a pensar de onde conhecia aquela cara...

:)

Foi um prazer!

 
At segunda-feira, maio 18, 2009 3:28:00 da tarde, Blogger Maria disse...

olá Luciana!

realmente, os blogues trazem destas coisas para nossa vida...

beijinhos e até breve (na arca, em braga, na net...)

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com