6 de abril de 2009

fds preenchido

depois de um mês e meio sem sair de viseu, excepto para congresso na Covilhã, soube-me maravilhosamente bem ir a Verride, tomar banho de família, de cães, de gatos, de vacas e memés (e de produtos da Harnn & Tann que cheiram a paraíso!).

fui lambida vezes sem conta pela Guigui, o meu colo assaltado pela Amélie e estive com os meus sobrinhos que criaram os seus blogues: O exterminador (LOL) e o Rêv (em homenagem à égua) são, respectivamente, o Xandre e o João.

venho com o coração cheio, as pernas cansadas e o trabalho atrasado...

Experienciado por Maria @ 10:21 da manhã


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com