8 de março de 2009

challenges 2009

acaba hoje a deadline do Challenges 2009. à partida uma conferência onde este ano que me deveria estar a concentrar no que realmente interessa não iria participar... pois! foram só 3 propostas:

- participação no simpósio com resultados da avaliação do Kidsmart

- comunicação sobre o NetInfância para mesa sobre TIC na educação pré-escolar

- comunicação com a Debbie Piecka sobre videoconferências na educação pré-escolar.

esta última foi a que me deu mais gozo! a Debbie encontrou-me na net, nas actas do EECERA, e escreveu-me. já tínhamos citado o trabalho dela no artigo original por ser uma tese de doutoramento (na altura em progresso) sobre VC na EPE. começámos a escrever e-mails e saiu o desafio: vai um paper conjunto? e saiu mesmo. via google talk fomos trocando experiências, leituras, análises, ideias, raivas e assim saiu o paper. percebemos que temos muito mais para escrever! espero que seja aceite pois adoraria continuar a colaboração!

uma foto dela no seu projecto de VC na Namíbia (à esquerda):

(mais sobre o projecto aqui)

Experienciado por Maria @ 5:06 da tarde


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com