21 de janeiro de 2009

aaaaa...

...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!!

no âmbito da preparação do próximo ECER (Viena, yes!), estou a tentar coordenar a organização de um joint symposium entre as networks de formação de professores, desenvolvimento profissional e didáctica. tarefa que, em si mesma, já chega para me deixar sem fôlego e pouco segura e ... essas coisas todas.

para tornar ainda mais aliciante, e incapacitante ao mesmo tempo, acabei de receber um mail que expressava interesse da Ingrid Carlgren em se juntar à nossa discussão. é só uma das editoras deste livro, e mais uma dos gurus da fenomenografia!!!

foto da senhora para eu me ir compenetrando...

Experienciado por Maria @ 5:05 da tarde


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com