23 de setembro de 2008

estão de parabéns!

Caro(a) Maria Figueiredo,

O CienciaPT comemora hoje 5 anos de divulgação da Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação em Portugal. Online desde 23 de Setembro de 2003, o www.cienciapt.net é hoje o maior Portal da Ciência em Português.

É com grande satisfação que lhe disponibilizamos o CienciaPT.net.

Com mais de 250.000 visitantes mês, mais de 15.000 utilizadores registados e mais de 90.000 notícias e conteúdos, o CienciaPT cumpriu a sua missão.

Agradecemos aos nossos subscritores, às mais de 250 Escolas do Ensino Básico e Secundário em Portugal que constituem a Rede Ciência na Escola. Bem como o suporte permanente dos nossos Parceiros institucionais (mais de 40) que vão de Norte a Sul de Portugal.

Os conteúdos da Ciência publicados ao longo dos últimos 5 Anos permitem hoje uma pesquisa de mais de 39.000 notícias diárias, mais de 3.000 oportunidades de financiamento e emprego, mais de 36 revistas mensais da MUNDUS e mais de 200 revistas semanais da e.Ciência.

A Pesquisa do CienciaPT constitui hoje o maior motor de busca especializado em Ciência em Portugal. Indexa mais de 35.000 investigadores e professores em Portugal, mais de 2.700 instituições da Ciência em Portugal , links da Ciência na Europa e todos os Conteúdos do CienciaPT.


O futuro continuará os projectos de Inovação já iniciados. A diáspora da Ciência em Português (nos CPLP), o kplaces.com: motor de busca da Ciência, mais escolas na Rede Ciência na Escola ... e a colaboração com os nossos Parceiros.

A todos, e principalmente aos nossos subscritores, aos mais de 15.000 utilizadores registados e 40 Parceiros Institucionais, os nossos agradecimentos pelo apoio dado ao longo dos tempos.

Não perca a próxima edição de Setembro da MUNDUS, Especial - 5 ANOS!

Bem Hajam!

CienciaPT, 23 de Setembro de 2008

Experienciado por Maria @ 9:42 da tarde


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com