4 de outubro de 2009

ecer 2009

de regresso, mas ainda não refeita, aqui fica um apanhado das emoções e aprendizagens no ecer 2009, em versão fotográfica.

pentear-me melhor no dia da apresentação é um must para o next and following years


continuar encontrar bons parceiros de simpósio


ir sempre com a ana


as fantastic four são capazes de superar qq coisa (meu mau feitio, minha propensão para me perder, minha dedicação obsessiva à conferência...)


é bom ir ver as amigas-super-heroínas-da-ciência em acção!


aproveitar para tirar fotos com gente famosa morta é sempre uma diversão




preciso de descansar mais

Experienciado por Maria @ 8:04 da tarde


1 Comentarios:

At terça-feira, outubro 06, 2009 10:19:00 da tarde, Blogger Claudia disse...

Grandas fotos!!! Estão lindas tu e a Ana!!!! Mas agora despacha os ECER's e concentra-te no teu doutoramento!!! Vá,. vá!!!!

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com